19 fevereiro 2007

A Sandra...

Ai a Sandra... quando finalmente arranjei uma pessoa em quem confiava plenamente para ficar com ele, (contratei-a em Maio do ano passado, exactamente para nos irmos conhecendo), faz-me isto. Não aparece. A semana passada não veio dia nenhum porque estava doente. Tudo bem. É normal. As pessoas ficam doentes.
Mas que eu saiba, "não posso ir até ao fim da semana", quer dizer que não vem até 6ª, certo?! Hoje não apareceu.
Se há coisas que não posso tolerar são faltas de respeito.

Mas por outro lado... não consigo deixá-lo com uma pessoa que acabei de contratar. Se bem que é só de manhã... Mas sou incapaz.
E escola, por enquanto, no way...

Daqui a bocado quem se despede sou eu!

1 comentário:

Sofia Guerra Carvalho disse...

É angustiante pensar em deixar os nossos filhos com outras pessoas. O meu vai ficar com a minha sogra e mesmo assim eu já ando doente a pensar em quando voltar ao trabalho (ainda por cima viajo bastante...).