20 fevereiro 2007

A Vida não é cor-de-rosa

E é por isso que gosto mais de ler aqueles blogs "reais", aqueles que não contam só as "coisas boas"... Mas sim os altos e os baixos, e já agora, os médios também, da vida de quem escreve, e de quem é descrito.
Eu não conheço quem me lê. A única pessoa que me conhece e me lê, que eu saiba, é o B. Não faria sentido, para mim, escrever um blog sobre "eles" sem "eles" saberem. E como o V ainda não lê... Lê o B.
E é nisso em que às vezes fico a pensar... (sim... porque às 4 da manhã não estou só a dar de mamar, estou também a filosofar!). Que estranho que é sentir que conheço pessoas que nunca vi. Há "autoras" que entendo tão bem, que estou a ler e a pensar "é isso mesmo!"; "percebo-a tão bem!"; "também acho!", que parece que as conheço. A algumas de vocês, (como já disse à Ana), se vos visse no meio da rua, tenho a certeza que vos iria falar, como se fosse a coisa mais natural do mundo, esquecendo-me que não me reconheceriam... (havia de ser bonito!!! "Mas quem é esta louca???!!!")
Não sei se as conhecer em carne e osso tirava a piada à coisa, ou, pelo contrário, enriqueceria a/as minha/nossas vidas.
Mas de facto há bebés que adorava ver, porque acompanhei as gravidezes e os partos, (quase) de perto.*
Conclusão:
(Sandra, Ana, Inês, Alda, Rita, qualquer dia temos de combinar uma almoçarada...)

*apesar deste blog só ter umas semanas, já leio alguns desde Setembro 2005...

5 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Como eu te entendo!
Tb penso exactamente isso. As vezes é mais fácil, e sentimo-nos mais compreendidas na Bklogosfera do que as vezes com as pessoas mais próximas do nosso círculo de amigos!!!

Beijocas grandes

Ana Rangel disse...

É marcar... ;)

Jolie disse...

estou com a Ana :)

Beijos

(e se me vires a mim na rua podes-me falar à vontade)

Anónimo disse...

Olá
encontrei-te nas "bolinhas de sabão" (nenuno e nenuca).
Gostei, passarei cá mais vezes, entretanto podias-me fazer um favorzinho, é que a Alda voltou mas coments só para blogger, podes lhe mandar um kiss por mim?
brigada
(esta é que é boa, mal chegou já começa a pedir favores, isto começa bem, começa, eh he he)

jinhos

Alda Benamor disse...

vamos a isso! :)