06 março 2007

Contrastes

Adoro...

Lá na terrinha:
-Cabeleireiro de província! Passar lá a tarde quase toda, (o ritmo é mesmo outro...), arranjar as unhas, fazer depilação, lavar e esticar a cabeleira, pedir "corte lá aqui esta pontinha na frente", e fazerem tudo sem pressas, e sempre com um sorriso. E o melhor: a conversa. Perguntam pela mãe, pela tia, pela avó, pelos irmãos, e dizem que o meu filho é lindo, sem nunca o terem visto pessoalmente, (grande falha minha!), mas sim através das fotografias que a bisavó lá leva...

Cá na "cidade grande":
- O Chiado, definitivamente, para mim, a definição de Lisboa. Ontem, com sol, muitas muitas compras, o V a dormir (2 horas!) no carrinho, as amigas da minha Mãe que encontramos e o elogiam, as minhas amigas que o embalam, empurram o carrinho, o pegam ao colo quando já está farto do despe/veste (meu claro!!).

O melhor dos dois mundos!

1 comentário:

Jolie disse...

Eu detesto as conversas de cabeleireiro.

Nestes lugares transformo-me e practicamente entro muda e saio calada :p

(mas ter o melhor dos dois mundos é realmente muito bom...)