29 março 2007

A Gravidez

Falar nisto faz com que comece finalmente a ser real!
Foi planeada, nem a imaginaria de outra forma.
Sempre quis ter filhos de idades próximas, e assim, fazem a mesma diferença que eu e a minha irmã. Segundo as minhas contas, este será um bebé para Novembro.
Só fiz o teste há dois dias, ainda não fui ao médico, e por isso não faço ideia de quanto tempo estou... Como engravidei ainda a amamentar o V, nunca tive a história, e então não tenho uma data para fazer contas... Estou morta para fazer uma eco para saber de quantas semanas estou!!
Devo ir para a semana à minha médica.
Vai ser a mesma que acompanhou a gravidez do V, nem se poria em hipótese não ser... adoro-a. Vejo-a como uma pessoa da família, é super terra-a-terra connosco, chama-me princesa e percebe-me e ouve-me como poucos médicos.

Tenho muito poucos sintomas: um bocadinho mais de sono e de fome, mas mais nada... Já do V foi a mesma coisa, e os enjoos vieram só mais tarde... Eram só de manhã, mas suficientes para chatear...

Se for rapaz (como eu acho que é...) em princípio já tem nome: Henrique, como dois dos bisavôs.
Se for rapariga... ui! tanta discussão... mas ainda temos muitos meses para decidir.

Ainda não dissémos a muita gente: só aos nossos pais e irmãos. Depois da primeira consulta, lá se tornará oficial.

E pronto... ainda não estou completamente mentalizada que vem aí mais um... mas a barriguinha que já me aparece ao fim do dia, lembra-me logo disso!

1 comentário:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Admiro-te pela coregem de ter já outro menino... Eu também gostava muito mas...

Espero que tudo corra bem e muitos parabéns...

Beijocas