04 março 2007

Voltei

Resumindo e baralhando, nestes dias que não postei, o que se passou foi o seguinte:

- fiquei doente, (se não soubesse que anda para aí um vírus que dá dores no corpo e muitos enjoos, já estava a lavar a roupa de recém-nascido que tenho ali guardada...)
- sábado tivémos um dia "papa quilómetros": almoço em Benavente, deixar o V em Azeitão, (com os meus pais, que foram jantar a Vila Franca de Xira com ele e a com minha irmã atrás...) e seguir para um casamento em Alcacér do Sal...
- hoje: Pai ressacado, Mãe cansada, almoço em Cascais de anos do avô D, e agora, tudo para a cama às 20h!! (espero eu...)
- já é oficial: bate palminhas a pedido e dança quando ouve música!!
- comeu iogurte pela primeira vez, e adorou!

Agora vou-me ali queixar que me doem os pés, e que tenho sono...

2 comentários:

ddm disse...

Isso é que foi um fim-de-semana sempre a andar! ;)
Espero que consigas descansar.

Gi disse...

Que agitação!