27 abril 2007

Ela

Atinge a felicidade absoluta quando vamos lá dormir. "Vaix ficá aqui tantos diax Mana??"; "Vaix dumi cá? YES!"; quando a vou levar à escola: "Oh Mana, tenho de pô o xinto, senão os ladões vêm cá pendê-me!"; quando me deito com ela, à noite, já o V dorme pacificamente na cama de viagem dela, montada no meu quarto, "Mana, ficax aqui a noite toda?!"; quando me visto de manhã: "Oh Mana, que sapatos giros! Que vestido giro! Táx gira Mana! Deixa vê a tua barriga, já tá enóme!"; quando brinca com ele na sala: "A tia ajuda bebé!", " ´Tá aqui a tia, bebé, não chora!"; quando tomam banho juntos: "Olha ele Mana, 'tá a bebê a água!"; "Eu lavo sozinha!", e por aí fora...

E eu passo o dia a rir...

1 comentário:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que idade tem a tua mana... Deve fazer pouco diferença do V... Ainda bem que assim podem brincar mais...

Beiocas e bom fds