30 abril 2007

We missed you...

Já cá temos o Pai da casa. 4 dias sem ele são 4 dias a mais... faz muita falta, demanhã, à tarde, e à noite! Ele percebeu, procurava o Pai cada vez que eu falava nele, (e falei muito!!) e ria quando eu tentava imitar o seu assobio, (assobio de família, que já vem de outras gerações...)

No sábado, na festa da amiga T gatinhou como deve ser!! Foram só dois "passinhos" e ficaram registados, (viva as máquinas de filmar dos amigos atentos, que sabem o que é faltar a estes momentos, e os registam para o B poder ver mais tarde!).

Faz "cara bonita", e é ele quem acha mais piada às suas próprias gracinhas...

Vibra com os cães, que muito sofrem à conta dos seus beliscões e investidas pelas suas bocas a dentro...

Derrete-se com a minha Mãe, (e ela com ele)! É das poucas pessoas por quem troca o meu colo...

Descobriu a chucha da tia M, mas só acha piada para brincar, acho que nunca o vi mesmo a chuchar, (quando era mais pequenino eu bem tentei que ele gostasse, pois acho que tem mais benefício que inconvenientes, mas ele mandava-me sempre dar uma curva...)

Dá umas noites que são uma maravilha... Bebe biberão antes de se deitar (21h) e dorme de seguida até às 8h da manhã, (pronto, às vezes 7h... mas aguenta-se bem sozinho meia hora a conversar consigo próprio...)

Come lindamente, (depois de ter passado uma pior fase, que só durou uma semana e uns dias...), e está a adorar o peixe. Mastiga muito bem com os seus dentinhos da frente (8!!! 4 em cim, e 4 em baixo) e adora qualquer fruta, mas é com as uvas que entra em êxtase!

Vai começar a usar sapatos quando sai de casa, (nunca usa, não acho que seja preciso), pois já gosta de ir para o chão andar agarrado às nossas mãos, e anda lindamente, se bem que às vezes o passos são para os lados em vez de para a frente!!

Enfim, está a ficar um rapazolas, uma "mano mais velho", e eu estou tão grávida que me emociono a escrever estas coisas...

Sem comentários: