11 maio 2007

Aviso às Mães que têm um filho e estão a pensar no segundo*...

TODA A GENTE, mas TODA A GENTE, tem uma opiniãozinha sobre o facto de estarem grávidas pela segunda vez: ou é porque é muito cedo, e vai ser uma estafadeira, ou é porque assim mesmo é que é, ou é porque "ai meu Deus, esta miúda é uma inconsciente", ou isto ou aquilo, etc etc etc...

PREPAREM-SE.

E quando eu digo TODA a gente, é mesmo TODA a gente: desde a depiladora à nova coleguinha de escritório.

(*porque as que já vão para o terceiro já devem saber disto...)

1 comentário:

Cláudia Braz disse...

Sei o que queres dizer.
Eu, quando falo que não me importava de ter já uma segunda criança, apesar da minha filha ter 6 meses, toda a gente dá opiniões.

Espero que corra tudo bem com a tua gravidez.
muitos parabéns!