11 maio 2007

HELP!

Como é que eu vou fazer com a alimentação desta criança, durante uma semana, num aparthotel, em Porto Santo?

(levo tudo de cá e lá congelo? Mas posso levar tanta bagagem de mão? E aquela nova maravilhosa regra das quantidades de coisas que se podem levar na bagagem de mão? Será que se aplica numa viagem até Porto Santo? compro tudo lá e perco uma tarde agarrada ao fogão? Visto que ele vai estar a um mês de fazer um ano, dou-lhe de comer nos restaurantes: sopa, peixe grelhado, legumes, fruta...? HELP!!!)

4 comentários:

Jolie disse...

No caso das sopas podes sempre recorrer aos boiões, não?!

E quanto ao resto da comida podes pedir grelhados no restaurante e dar-lhe o que ele esteja autorizado a comer.

Eu fiz assim sempre que fui para fora (na parte do restaurante e não dos boiões) e não nos saímos nada mal.

beijocas

CLS disse...

Se tiveres restaurante, podes pedir para te fazerem sopa sem sal, eu conheci um casal em Tenerife q fazia assim. Mas só faltando um mês para o anito, tb já pode comer de quase tudo, um arroz branco, uma massa, coisas não condimentadas... e há sempre os boiões, mas se ele for como a Camila, manda-tos comer a ti (excepto os de fruta, claro). Aproveita as férias sem stress!
:)

*Quicas* disse...

Olá!! Porto Santo?? Pensam dar um saltinho à Madeira? Podíamos tomar café com os bebés...hi hi

Olha, quando a Flor tinha seis meses fomos passar férias a Tenerife. O que fiz foi levar de cá as verduras cortadas num tuperware, e quando lá chegámos foi só cozer e congelar (levei as tacinhas de congelação).
Mas a Flor tinha 6 meses, o teu Vicente terá quase um ano. É diferente, podes fazer o que fiz, dar-lhe comer de restaurante, ou adoptar pelos boiões.

beijocas

PS: as sandálias são de que marca??

Anónimo disse...

Só posso aconselhar a não levar nada superior a 250 ml, na bagagem de mão.
Fui à menos de um mês à MAdeira e uma amiga, teve que deixar tudo no aeroporto: champo, perfume, creme, gel barbear, batons, sombras... tudo tudo. Não importava se a embalagem estava quase no fim, desde que fosse superior a 250 ml era proibido passar!
Como não tinhamos ninguém do lado de fora, foi tudo para o lixo!