11 junho 2007

Ela

Até ontem era assim:

Eu - Diz "cachorro"!
Ela - Carrocho!

Eu - Diz "médico"!
Ela - Méquido!

Eu - Diz "moto-serra"!
Ela - Moto-reja!

Ontem veio ter comigo muito contente: "Mana, Mana, já sei dizer MOTO-SERRA!
E eu, em vez de ficar contente, fiquei triste... assim já não tem tanta piada!!!

Mas a melhor de todas foi uma frase que ela disse ao meu Pai, quando o Soco,(o cão), foi lá para casa, ainda bebé: "Pai, hoje o carrochinho foi ao méquido e comprámos carrão!"
Tradução: "Pai, hoje o cachorrinho foi ao médico (veterinário...) e comprámos ração!!"

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Gostava tanto que o meu filhote fosse "espanholado" como eu fui e como é a prima B. Mas como ele é do contra, aposto que vai ser muito explicadinho como o era a prima P.
Joquinahs
Sofia