28 junho 2007

Lembrei-me!

(ontem ia no carro a pensar na morte da bezerra e, de repente, PIM! lembrei-me...)

Preciso de testemunhos e conselhos!! (ter um blog também serve para isso, não é?!)

O que é que usaram no pós-parto: cinta? Faixa? De que marca? O que é que acharam?
É que eu usei da linha da Chicco, "Bella Donna", ou "Bella Mama", ou lá o que é, e não adorei...
A faixa vincava-me a cintura e a cinta não me apertava tanto como eu queria.

(desta vez ando a prevenir-me mais cedo... digamos que o puto já lá tem roupa para dar e vender... por enquanto, toda herdada do V.)

5 comentários:

Liliana ♥ disse...

Eu usei uma da Chicco... apertava bastante... ñ usei mto tempo, nunca me senti confortavel com aquilo...
Não nos tens visitado;( 'tamos tristinhos:)
Beijinhos*
liliana.benny@sapo.pt

Inês de Castro disse...

olha eu comecei por usar uma faixa, que era desconfortavel e basicamente nao ajudou em nada.depois uma amiga minha que teve bebe no mesmissimo dia falou-me de uma que usava. comprei mesmo numa loja que tem essas coisas (ligaduras, faixas, correção de postura, etc).è tipo cueca, vestes e fica por baixo do peito, tem molas para fechar e fecho por cima.muito boa.tão boa, que comprei o M, num instante tive de comprar o S e ainda consegui usar o XS.Claro que depois tive de começar no gym mas resltou bem e não é assim tão desconfortável.beijinhos

Mamã ladybug disse...

Olha, eu da Joana usei a faixa da prénatal e foi optimo. Nunca me incomodou, como tinha velcro apertava à minha vontade e deixou-me uma barriga lisinha, lisinha.
Beijos

csr disse...

Olá eu, contra vontade do meu médico, usei uma cinta cueca, bastante subida para não vincar a barriga, de uma daquelas lojas que vendem produtos ortopédicos. Gostei, era bastante prática de vestir e como não tinha elásticos não se notava na roupa. Como disse o meu médico é contra o uso das cintas ou faixas diz que torna os músculos preguiçosos, que eles têm que trabalhar, mas usei na mesma e em dois meses vestia a minha roupa de não-grávida e fique com a barriga normal.
beijinhos.

Mafalda disse...

No curso de pré parto que fiz quando estava grávida da M. foi desaconselhado o uso da faixa justamente por tornar os abdominais preguiçosos e impedir que voltassem ao sitío como devido.
Por isso acabei por nunca usar. A bem da verdade, passados quase 10 meses, os abdominais podem não estar preguiçosos mas também não estão no seu devido sitío :P