22 outubro 2007

Susto

5ª feira passada, 18h00m, eu sozinha em casa com o V, que estava a dormir a sesta.

Deitei-me, para ver se acalmava as contracções que andava a sentir há já 3 dias, (Braxton Hicks, eu sei, mas mesmo assim muito intensas para meu gosto...).

Começo a sentir uma dor na barriga mesmo. "Não, não são contracções, quando o V nasceu, eu sentia dor nos rins, não na barriga...". "Ui, mas isto dói mesmo...". "Não são cólicas, parecem mesmo contracções..."

E eram. 3 ou 4, muito seguidas e muito fortes. Liguei para o B, que veio a voar do escritório, e para a Dra. M. que me mandou ficar deitada, beber muitos líquidos e passar no consultório dela, para fazer CTG, no dia seguinte, depois da consulta dos 15 meses do V, (vantagens de fazer tudo num só sítio...)

Acalmaram as dores, mas as contracções não passaram...
O CTG acusou muitas, mas também um bebé óptimo e muito mexido!
Remédio: repouso!

Agora aqui estou... no repouso possível com um bebé um bocadinho constipado em casa...

Sem comentários: