25 novembro 2007

Hello!!

Olá a todas!

Obrigado pelos comentários! Tenho tanto para escrever que nem sei por onde começar... O relato do parto ficará para quando estiver mais inspirada. Agora, só posso dizer que adorei cada segundo desde que entrei naquele hospital. Correu tudo lindamente, e o resultado foi um bebé perfeito! É escurinho como os Pais, (já expliquei aqui algures que as cores do V foram quase obra do acaso...), e, por enquanto, come e dorme.
Quando está acordado é muito atento e olha para nós com cara de espanto quando lhe falamos... O V não lhe liga muito, isto está a passar-lhe um bocado ao lado, e só hoje veio dar-lhe uma palmada, como quem quer dar uma festinha.
Este vai ser um post tipo telegrama, pois só vamos para casa daqui a 8 dias, e lá escreverei com mais calma.
Estamos em casa dos meus Pais, a apanhar ar puro (e frio!!), e a aproveitar toda a ajuda e apoio que nos dão.

Só o V é que não está a disfrutar tanto de tudo isto, pois está adoentado. Tem muita tosse, o que resulta em más noites, muito ranho e está muito carente.... Não sei se consciente ou incoscientemente, ficou com uma Paizite aguda, que veio mesmo a calhar. Só chama pelo Pai, o que deixa a Mãe por um lado, mais disponível para o júnior cá de casa, mas por outro lado, com saudades de o ter agarrado às minhas pernas o tempo todo!!

Concluindo, estou muito, muito mesmo, feliz. Sinto que estou a construir uma família com fortes alicerces, que amo do fundo do coração...

Amo os meu homenzinhos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bom, aproveita para descansar bastante e, em relação à barriga, ela vai ao sitio num instante, verás!Eu também fiz cesariana e usei uma faixa anti-stress da Chicco que me ajudou muito a recuperar a forma na zona abdominal. Conclusão, faixa+cuidados diários com a Joana=barriga quase lisinha!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Boa...pois barriga...o nosso karma...É no inicio quando ainda n se sabe bem se estamos gravidas ou nao..e depois de nscerem..normal..Num instantinho estás eleganterrima...beijocas e parabens mais uma vez

Mims disse...

Aproveita bem estes dias em casa dos papás e vais ver que logo logo, o V começa a interagir com o mano e a querer da-lhe muitos beijinhos.
Parabéns mais uma vez e beijinhos grandes para os 4!!!

ddm disse...

Muitos Parabéns outra vez!
E aproveita os mimos dos papás. :)

Anónimo disse...

Olá :o) Passei para deixar os parabéns pelo H, ainda bem que correu tudo bem na maternidade!
Beijocas gds