03 dezembro 2007

"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vidaaaa..."

É hoje que vamos para casa. Finalmente, os 4 juntos, só nós.
Se por um lado me apetecia ficar aqui, em casa dos meus pais, no campo, no bem bom, sem mexer uma palha, por outro lado há que encarar a realidade: eu em casa com os dois!!
Tenho ajuda, da M, que está lá em casa das 9h às 18h, que cozinha, limpa, passa a ferro e até me vai às compras quando é preciso, e, melhor que tudo, que o V adora, (chama-lhe Avó!), mas no que toca a eles, faço questão de ser eu a fazer tudo, (o que hoje me deixou a mãos com dois bebés com fome e sono!).

Tenho saudades da minha casinha, da minha cama, de estar na minha sala a beber um chá, enquanto o dia acaba lá fora e à espera que o V acorde da sua sesta, de receber as amigas, de acordar com pão quente na cozinha, que chega todos os dias pelas mãos da M, do meu café, (minha rica Nexpresso!), de fazer as coisas à minha maneira, da minha roupa, da minha casa-de-banho e os meus intermináveis banhos, de adormecer e acordar com o calor do B na minha cama, (aqui temos 2 camas), da nossa meia hora todas as manhãs com o V na nossa cama, a tomar o seu leitinho de mão dada com um, e de pés em cima do outro, etc etc etc.

Hoje vamos dormir só os 4 debaixo do mesmo tecto. E se o V não se excitasse tanto quando o deitamos connosco, dormíamos os 4 juntinhos, na nossa cama!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom regresso a casa!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Patrícia disse...

E que sejam felizes para sempre...
Bjs