21 janeiro 2008

Nós por cá

Ainda me custa dizer a palavra, mas foi exactamente aquela que eu mais temia que ouvi ontem, quando entrei no consultório das Urgências: PNEUMONIA.
Ainda não a digo sem rebentar a chorar, o que tem acontecido muito desde ontem. A culpa, a culpa, a culpa...
É esta a causa da minha ausência por aqui: a minha total dedicação ao meu bebé, (sim, é o Henrique), que tanto precisa de mim nesta altura. Estamos em casa, e, se Deus quiser, começa hoje a recuperar.
Vou dando notícias, mas como hão-de calcular, neste momento, o blog é um pormenor na minha vida.

17 comentários:

dangerously in love disse...

Eu bem estava a estranhar a ausencia..Calma minha querida, sei que é dificil agora, mas ele vai ficar bom num instantinho . E culpa? Tens lá culpa disso..tudo pode acontecer..eles são tão frageis...Beijocas de melhoras...rápidas

Eu disse...

As melhoras!

Mãe da malta disse...

Um beijinho de melhoras

Carla

Filipa disse...

As melhoras minha querida. E não vale a pena pensar em culpas, é importante é que ele fique bom. São coisas que infelizmente acontecem.

Força e beijinhos.

CLS disse...

As melhoras rápidas do teu pequenino e um beijinho cheio de força!

Mãe da Tiz disse...

Melhoras rápidas!!! E empurra a culpa para longe, para não atrapalhar a recuperação.

beijocas

mims disse...

As melhoras rápidas do Henrique!Vais ver que logo, logo ele está no seu melhor!Força e beijinhos

Costinhas disse...

As melhoras bem rápidas dele.

Um beijinho

mamã Xana disse...

As melhoras!
Beijinhos

Sofia disse...

As melhoras rápidas!!

bjs

mamã do bébinho

Quicas disse...

As melhoras!!

bjocas

helena e dinis disse...

As melhoras do Henrique! E não te culpes linda! Infelizmente são coisas que acontecem. Bjs

Mafalda disse...

As melhoras do teu bebé!

Patrícia disse...

Eu bem que estava a estranhar a ausência...
Infelizmente não vens com boas notícias.
Fico a torcer para que ele recupere depressa.
Força.
Bjs

Maria disse...

Que melhore num instante...
beijinho grande

helena e dinis disse...

Como está o H? Gostei muito dafoto que agora tens aqui. Bjs

Sofia disse...

Que o H melhore rapidamente! E que voltes depressa a animar o blog com as tuas histórias deliciosas! bjs