02 maio 2008

ideia

4ª feira fomos jantar fora, e, claro está, o tema de conversa não passou muito além dos filhos.
comentava eu com uma amiga que o H não bebe biberons e diz-me ela, (que não tem filhos, e segundo a própria, não percebe nada de crianças):
"porque é que não experimentas usar aqueles mamilos de silicone por uns tempos a ver se ele deixa de estranhar o biberon?"

e a mim isso nunca me tinha passado pela cabeça!!! achei uma ideia genial! não vou usar sempre, senão ele ainda se habitua demais e deixa de querer a "pele", mas vou experimentar de certeza...
aguardem novidades (espero eu) positivas!

9 comentários:

bicho ruim disse...

Olá,

A minha filha já aceita biberão! O da Nuk, pois a tetina é muito parecida com a chucha dela!!! Ainda assim, não bebe muito, no máximo 80 ml!

Mãe das Marias disse...

A Tiz mamou sempre com os mamilos de silicone, desde o hospital, mas se mamasse sem eles também não reclamava... acho que não criam vício ;)

Boas férias ***

Mims disse...

Boas férias e aproveitem bem :)
Beijinhos***

JoanaM disse...

Encontrei este blog enquanto procurava... moldes de slings. A coisa que mais gostei de ler, é que de facto nós é que sabemos o que é melhor para as nossas experiências de mães/pais, e pessoas.
O livro do Spock começa exactamente assim: trust yourself. Os pais é que sabem. É bom ouvir as experiências dos outros para tirar ideias e sentir o que é melhor para cada um de nos.
Gostava de te perguntar onde encontraste moldes para os teus slings. Obrigado, Joana

Inês de Castro disse...

Mas onde é que vocÊs andam? Hum?
Beijocas

Inês de Castro disse...

cucu???

Mil Coisas disse...

... Boa sorte...

Espero que tenha corrido tudo bem...

Rute e André

csr disse...

parabéns ao bebé grande pelos seus dois anos...
espero que estejam todos bem

Inês disse...

onde andam?=\