28 maio 2007

Mas querem ver...

... que comprar fatos-de-banho para ele é ainda pior que para mim?? Para um ano só encontro, na maior parte das lojas, calções de lycra, justinhos, que não gosto nada. Calções normais, largos e de cordão na cintura só encontro "miniaturas de homem": muito à séria, de riscas, ou flores.
Mesmo assim, lá consegui comprar alguns, e com mais os que lhe deram já conto com 7! É um bocado exagero, mas já me estou a ver a trocar-lhe o fato de banho 5 ou 6 vezes por dia, ou porque está molhado, ou porque se sujou, ou fez xixi, e sei lá mais o quê...
Mães mais experientes: é assim ou não?!

2 comentários:

Sandra disse...

Olá,
Eu costumo usar as fraldas própias para a praia / piscina e ponho o calção por cima... E às vezes anda só de fralda, que até são giras....
Bjs, Sandra
PS: Gostei que continuasses com o teu blog...

Inês de Castro disse...

eu vi uns muito giros ontem na Modalfa...mais um menos um, acho que não é exagero.beijinhos