25 junho 2007

O fim-de-semana

Ana, afinal também não me posso queixar...
O nosso fim-de-semana foi passado aqui, com a malta do escritório. Um luxo...
Como éramos 20 pessoas e 4 bebés, levámos babysitter atrás e tudo, (a afilhada do B, que tem 20 anos e é uma autêntica profissional!), para ficar com eles à noite e durante as sestas. A ideia foi minha, já que nos esperavam 30ºC e não me apetecia passar as 3 horas de maior calor, fechada no apartamento enquanto o V dormia a sesta... Também queria aproveitar!!
E com jantares fora até às tantas e nos melhores restaurantes do Algarve, não seria muito boa ideia irmos de bebés atrás!
Na primeira noite dormiram todos sem acordar, enquanto estiveram com ela, mas na segunda noites acordaram os 4 ao mesmo tempo!!! O de 5 meses chorou, acordou o V, que acordou as duas de 2 anos!! Mas ela lá os acalmou, entre colos, chuchas, biberões e conversas...
Eles queriam chamar uma babysitter lá do empreendimento, mas eu não confio muito... Prefiro assim, mesmo que tenha saído mais caro.

Mais uma vez, o V adorou a praia, mas desta vez é que tomou banhos à séria. Chapinhou, bebeu água do mar, engoliu pirolitos, mergulhou, andou no barquinho dele (uma bóia) no meio das ondas, e esteve sempre a gatinhar em direcção à água! Ficou fã!

1 comentário:

Ana Rangel disse...

Que bom!!! :)

(eu não o deixei com as babysitters por opção, havia lá algumas. eu tenho um bocado a mania...)