06 setembro 2007

All in one...

Cá vai um post em formato all in one, já que não há muito tempo para muito mais:



- Bebé embutido: está óptimo. Os pinotes começam logo de manhã e acabam quando me deito, (por enquanto... tudo no seu timming certo! Tal como o irmão!). Estou a magnésio, desde ontem, depois de uma feeling que algo não estava tão bem, que me levou a uma visita-relâmpago à Dra. M, que me detectou uma infecção urinária, segundo ela, muito comum nas grávidas. Já está encaixado, e a pressão que sinto "lá em baixo", e que me assustou ao princípio, por enquanto não é motivo de alarme...

- V: ainda não anda mas está lá quase. E sabe disso, parece que é teima mesmo. Vai-se deixando ficar pelo gatinhar, mas ele é que sabe... Diz Mãe, Pai, Regina, Panda, Sapato e muito mais, que agora não me lembro, além do que já registei aqui.
Anda a dar umas noites que contrariam a fama que tem: chora, ou melhor, berra, para adormecer e berra a meio da noite... Só se cala depois de muito mimo e biberão. Se ao princípio achámos que lhe estava a dar um ataque de mau feitio, agora sabemos que são os dentes. Já os avistei, e o cocó mole e o rabo um bocadinho assado assim o confirmam.
Adora ir ao parque (descobri o parque do Índios/Serafina. Adoro!), andar no baloiço e falar com o Gil gigante que lá está.
Adora o Pocoyo e já acha piada ao Nody, (meu Deus, aquele boneco está sempre a lamentar-se...).
Tem uma paixão por motas e carros que só visto... A partir das 18h é vê-lo agarrado à janela a chamar o Pai (Paeeeeeeeee, oláaaaaaaaaa, Paeeeeeeeee, acáaaaaaaaaaa!!!), para dar uma voltinha de mota na garagem. Passo vergonhas com ele na rua, quando se quer sentar em todas as motas estacionadas que passamos.

- Moi méme: ando cansada e cheia de remorsos: o boss pediu-me para vir a tempo inteiro (até às 17he e até Novembro) e eu não pude dizer que não, já que ele também nunca me negou nada que eu lhe tivesse pedido. Resultado: V em casa, com a Regina, 5 dias por semana. Não é que lhe faça mal, mas ele não está habituado.
Comigo, saía todos os dias, nem que fosse só uma voltinha de carrinho ao pé de casa, para "arejar". Tínhamos os nossos programas, a nossa rotina,e era assim que estávamos bem. As avós vão ajudar, e hoje vai à praia com a Avó R e amanhã a minha Mãe também o vai buscar. Mas não é a mesma coisa, pronto. Vai fazer a sesta fora de casa, vai estar comigo menos tempo... Enfim... É mais mimo meu que outra coisa, porque ele gosta é de festa e de sair!
Cá para mim quem vai estranhar esta mudança ainda mais sou eu!!

1 comentário:

Filipa disse...

Ora até que enfim novidades!

Beijinhos.