17 dezembro 2007

Do fim-de-semana

Sábado fiz 25 anos, e estou como sempre disse que queria estar nesta idade, (pois, sempre quis ser mãe nova): casada e com, pelo menos, um filho.
Tivémos um casamento de uma prima minha com um primo do B, e em que o H se portou exemplarmente! Mamou, socializou e dormiu. Eu tive direito a bolo, (o terceiro, depois de um na sexta à noite e de outro ao almoço, em casa dos meus Pais). O V foi dormir para casa da Avó, que lhe tinha comprado uma mota telecomandada e da qual ele teve medo!!

No Domingo lá continuámos a fazer a mudança para a casa nova... Tem de ser feito tudo às prestações, visto que a casa fica a 90km de Lisboa, e como é só para fins-de-semana e férias, e só a semana passada ficou 100% pronta, (faltava a água quente e ligar o fogão), não estávamos com muita pressa... Agora sim, faltam apenas alguns pequenos promenores e, se tudo correr bem, já lá passamos o ano!!

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns, querida.
25 aninhos?!!!... Quem me dera...
Joquinhas e votos dum Santo e Feliz Natal
Sofia

Anónimo disse...

Que bom,ano novo, casa nova!
Parabéns pelo teu 25ºaniversário.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

ddm disse...

Muitos Parabébs miúda!!
Sim, porque tu és uma miúda. :)

Patrícia disse...

Parabéns pelos 25 aninhos!
Ai, quando eu tinha 25 anos...

Bjs

helena e dinis disse...

Olá! Parabéns pelos 25 aninhos, um bocadinho atrasados. E hoje, o H já faz 1 mês. Bjs

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! 25 anos?! ninguém tem 25 anos !!!! ;) Parabéns pelos teus filhos lindos e pela casa nova.

beijocas